Poker-Alentejo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo por aki

3 participantes

Ir para baixo

Novo por aki Empty Novo por aki

Mensagem por TIAGO_JADY Dom Dez 20, 2009 5:07 am

Boas estava a pesquisar no google poker alentejo e encontrei este blog, decidi registrar me espero encontrar aki ppl bacano pra jogar online e pra jogar live...

Quem sou eu?

Eu jogo em varias salas e varios estilos de poker... tb costumos jogar live todas as semanas e já fui a um Solverde, para 2010 tenho intençoes de ir a todos os solverdes no Algarve...

Saudações de V.N.Milfontes

TIAGO_JADY

TIAGO_JADY

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : vila nova de milfontes
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo por aki Empty Re: Novo por aki

Mensagem por Brall Qua Dez 23, 2009 3:54 pm

Tudo bem? a malta aqui do forum anda um bocado arredada, em tempos fizemos uns torneios mas por agora temos estado em stand by , jogamos regularmente em ring , mesas de cash e depois grande parte da malta joga na poker stars . ao vivo a ideia do Solverde no Algarve tambem é a minha e de mais uns quantos por cá , se souberes de algum torneio caseiro ai por Milfontes dá o toque que alguém vai .Nos primeiro Torneio cá vieram dois amigos de Milfontes .
abraço cheers

Brall
Nove de Paus
Nove de Paus

Masculino
Número de Mensagens : 155
Idade : 47
Localização : Santiago
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo por aki Empty Re: Novo por aki

Mensagem por Admin Seg Jan 04, 2010 3:58 pm

Tiago, conheces o Helder que tem um taxi ai em Milfontes e o Claudio Vieira, que trabalhou na Super Bock, ai também de Milfontes?

Se conheces, quando estiveres com algum deles, manda cumprimentos do Pombinho e pergunta a eles sobre esta comunidade... Se não conheces, esperemos que 2010 venha a proporcionar-nos mais uns torneiozinhos live do poker alentejo... Mais noticias aqui virão...

Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 455
Idade : 48
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 12/04/2008

https://poker-alentejo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo por aki Empty Re: Novo por aki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos